terça-feira, 20 de julho de 2010

ESTAGNAÇÃO NÃO ESCOLHIDA


PARECIA QUE EU TINHA PARADO NO TEMPO, QUE MINHA JUVENTUDE SERIA ETERNA E QUE TODO MUNDO ME AMAVA.

ACORDEI E VI QUE PRECISO REVER MEUS CONCEITOS.

A IDADE PESA, A GRANA PESA, AS AMIZADES PESAM E OS AMORES PESAM ( NESSE ULTIMO CASO SEMPRE PARA O NEGATIVO).

SABE QUANDO VOCÊ É O TAL CARA QUE TODO MUNDO CONHECE E QUEM NÃO TE CONHECE QUER TE CONHECER? SABE QUANDO VOCÊ É O PERFEITINHO DA FAMÍLIA, O ORGULHO DE GERAÇÕES PERDIDAS, A LUZ NO FIM DO TÚNEL? QUE TUDO QUE VOCÊ QUER TE DÃO SEM RECLAMAR, MESMO QUE ISSO FALTE PARA ALGUÉM QUE PRECISA MAIS QUE VOCÊ?

ENTÃO, SEMPRE FUI ESSE TAL CARA.

ATÉ EU ABRIR OS OLHOS E VER QUE TUDO ISSO OCUPOU UMA GRANDE PARTE DA MINHA VIDA E QUE ME AFETOU LEGAL.

DEIXEI DE VIVER POR MIM E VIVI PELOS OUTROS. SEMPRE FUI AQUELE QUE SEMPRE AJUDEI PENSANDO QUE ME AJUDARIAM, E ENTRE TANTOS PENSAMENTOS, PARA VARIAR PENSEI ERRADO.

TIVE UM FLASH DE UMA TEORIA NO MÍNIMO PERTINENTE:


EXISTE UMA LINHA IMAGINARIA DE ESPAÇO E TEMPO, QUE DEFINE SEU FUTURO. ESSA LINHA COMEÇA A PARTIR DOS SEUS 5 ANOS, QUE É QUANDO MAIS OU MENOS VOCÊ COMEÇA A ENTENDER AS COISAS E DURA ATÉ O INICIO DA SUA VIDA ADULTA. NESSE MEIO TEMPO TUDO QUE VOCÊ FIZER OU FIZEREM PARA VOCÊ SERÁ REGISTRADO E POR ALGUM MOTIVO QUE EU NÃO SEI (SIM, EU CRIEI A TEORIA E NÃO SEI EXPLICAR, FODA-SE!), TUDO QUE VOCÊ VIVEU NESSE PERÍODO SERÁ UTILIZADO PARA DEFINIR VOCÊ COMO UM ALGUÉM.


DEPOIS DE TUDO ISSO, VOCÊ SERÁ UM ALGUÉM QUE TODO MUNDO GOSTARIA DE SER, NEM QUE SEJA POR QUE VOCÊ TEM TODOS OS DEDOS OU ALGO MAIS MÍNIMO QUE ISSO, OU SERÁ AQUELE CARA QUE DESEJARIA TER NO MÍNIMO TODOS AQUELES DEDOS, NÃO SABE O QUE QUER DA VIDA E DAQUI PRA FRENTE SABERÁ MUITO MENOS O QUE QUER DELA.


O PROBLEMA É QUE A ESCOLHA NÃO É FEITA POR VOCÊ.


BEM-VINDO AO CLUBE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário