terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Que a vida dos outros mude...


Porra


um bom tempo sem aparecer aqui, me fizeram mudar de comportamento, temperamento, de pensamentos e até de ano.


Falando em mudança de ano, não podemos esquecer de que todo final de ano eh igual. Peru com farofa, 7 ondinhas, muita chuva, barquinho para Iemanja e promessas batidas de mudanças necessárias.


Pera ai!


Se necessitamos de mudanças, porque precisamos prometer para mudarmos?


E porque final de ano para isso?


Mudança tem hora marcada? Data certa ?


Mudamos porque achamos necessários. Por que precisamos ou porque alguém acha precisamos mudar.


Sem hora marcada ou data estipulada.


Pode parecer contradição, mas é coincidência ou sei lá, destino quem sabe.


Ano virou e eu mudei.


Porque foi preciso.


Ou acharam preciso.


Mas acredito que as mudanças rolaram porque como sempre me canso muito rápido de coisas fúteis e que não me completam. Não amiguinhos meus vícios continuam e continuam porque me sinto bem com eles.


Sei la, acho que não vou conseguir contar tudo que mudei, nem eu sei na verdade.


Só sei que coisas simples como tomar chuva em um final de terça escutando um Bad Brains me deixam bem mais alegres do que certas coisas me deixavam a algum tempo atrás.


Ano novo vida nova?


Não, não. Gosto da minha vida de sempre, o problema são os outros e suas malditas vidas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário