terça-feira, 30 de novembro de 2010

Reflex


Tolos são aqueles que se limitam. Que se escondem atrás de vontades de não demonstrarem suas verdadeiras vontades.


Olhe para o espelho e descreva o que vê. Você como realmente é, você como desejaria ser, você negando o que se é ou alguém fingindo ser você?


Faça-mos o que queremos. Seremos taxados de loucos, cegos, estúpidos, idiotas, ingénuos, palhaços. Dizem que seremos pisados, humilhados, negados, mal-tratados. Irão nos falar que avisaram, correram atrás, tentaram, mostraram. Não vão aguentar nossas mágoas das derrotas, nossos egos inflados da vitória, nossas lágrimas de alegria e de tristeza, nossa destreza em conseguir viver a vida.


Abra as janelas da alma e veja o que esta a sua frente e deixe os outros verem o que se tem dentro dessas janelas. Elas são a principal fonte de verdade de um ser. O silencio dessas janelas é a mais assustadora resposta que se pode dar e receber.


Seja livre para fazer o que quiseres, sem pensar em um amanhã, que talvez nunca chegue ou exista. Não importaras o que fizeres ontem pois já é passado e dele nao restam nada além de lembranças.


Marche com suas próprias pernas, deixe elas te levarem para aonde quiser.


Toque em tudo aquilo que sempre disseram que era perigoso. Pois só você sabe o que é perigoso para sua pessoa.


Arrisque tudo em uma coisa apenas, pois essa pode ser a sua ultima chance, e se não for a ultima arrisque de novo,e de novo e de novo...


Não viva as mentiras dos outros, se viveres mentiras, que sejam as suas. As que você criou, que você desejou, as que você viveu antes de saber que eram mentiras.


Aprenda por si prórpio. Se ganhar, todas honras a você. Se perder, meu maiores pesames a vossa pessoa.


A vida é sua, as escolhas são suas, as verdades mentirosas e as mentiras verdadeiras são apenas suas.


E no final se alguém tentar dizer "eu avisei", avise a ele "eu tentei".


Nenhum comentário:

Postar um comentário