quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Muro


Entre e sinta-se a vontade.

Sente-se, tire seus sapatos, acenda um cigarro e tome uma dose.

Ligue o som alto,comece a gritar e espernear.

Que se dane o que os outros vão pensar, você está no seu lugar. Naquilo que agora lhe pertence.

Aquele lugar já foi de outra pessoa mas você tomou posse,não importa se pagou, roubo, tomou ou lhe deram. Isso agora é seu e você fará o q quiser com esse local.

Tudo bem, é pequeno, úmido, apertado, escuro. Tudo bem também que você vive com algumas velharias do antigo inquilino, mas elas são poucas, pequenas e insignificantes que você nem se estressa em deixa-las lá. Não são suas mas vez ou outra é interessante revirá-las por curiosidade. Você pode descobrir coisas interessantes sobre quem passou por lá antes.

Aos poucos você se acostuma com aquele lugar, começa a muda-lo. Mexe ali, muda lá, coloca isso, tira aquilo. Poxa esse lugar é seu, você pode mudar o que quiser dele!

No final de tudo, enfim você tem seu tão querido lugar finalmente com a sua cara. Agora ele parece realmente seu, tem seus jeitos, seus costumes, suas cores, suas vibrações, sua cara.

Depois de tudo isso você nem lembra mais de que aquele lugar um dia não foi seu, que outras pessoas já moraram por lá e deixaram coisas marcadas e escritas. Foda-se é seu e que fique com suas caras e com suas coisas até o fim da sua vida. Ou no mínimo até o fim do contrato de locação.

A única coisa que você não consegue tirar de jeito nenhum é a maldita frase que todo santo dia alguém pinta no muro do local. Mesmo você pintando vão la e escrevem novamente. Sempre e sempre. Não cansam de te provocar.

Da ultima vez que você tentou apagar estava escrito " Devolva ou dívida...". A única coisa que nunca muda é a assinatura. Sempre a mesma. Você nunca vai esquecê-la. Lovisa Coldseye.

Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário