segunda-feira, 3 de agosto de 2009

COMPLEXO DE IO-IO


PORRA
MULHER EH FODA!
LITERALMENTE EM TODOS OS SENTIDOS.
O BICHO ESTRANHO DOS INFERNOS.
MAS SABE A MAIOR PECULIARIEDADE?
ELAS CONSEGUEM SER, IGUAIS OU ATÉ MAIS FILHAS DA PUTA QUE OS HOMENS.
TODO HOMEM PENSA, SOU O MACHO ALPHA, MANDO, ELAS ME QUEREM E OBEDECEM.
SERIA FÁCIL SE ASSIM FOSSE.
O GRANDE PROBLEMA É O SEGUINTE, QUANDO VOCÊ NÃO TEM NINGUÉM, NÃO TEM REALMENTE NINGUÉM, NEM A MAIS FEIA E GORDA QUE TE QUEIRA.
MAS AI É SÓ VOCÊ ARRANJAR ALGUÉM LEGAL QUE...



KABUMMMMMMMMMMMMMMM


APARECE TROCENTAS DELAS, UMA MAIS SEDENTA E LOCA QUE A OUTRA, PARECEM UMA PÁ DE FORMIGAS QUE ACHARAM A CAIXA DE BOM-BOM NO ARMÁRIO DA COZINHA.

E O PIOR DE TUDO É O QUE SÃO CARAS DE PAU E SEM NENHUM TIPO DE VERGONHA NA CARA, QUAUQUAUQA É DISSO QUE EU RACHO.


SEI LÁ, EU COMO HOMEM, E CAFAJESTE ASSUMIDO, SEI MUITO BEM A HORA DE INVESTIR E A HORA DE ZARPAR SACA?

SE TO VENDO QUE EU ALVO DA VEZ, TA FELIZ COM ALGUÉM, TODO AMORECO, GUT GUT GRACINHA COM SEU MAIS NOVO AMOR DE 1 SEMANA, EU PARTO PRA OUTRA.
SEI LA MANO, POSSO SER UM FILHO DA PUTA EM MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAS¹²³³²¹¹²³³²²¹¹¹²³ COISAS, MAS NÃO GOSTARIA DE SER TROCADO SACA? PELO MENOS SEM UM BOM MOTIVO QUE JUSTIFIQUE.
TENHO UMA COISA QUE SE CHAMA EMPATIA.
SE NÃO SABE O QUE EH EU NÃO IREI EXPLICAR
;D


SABE AQUELA PESSOA, QUE NUNCAAAAAA TE DA BOLA, TE ESNOBA E TUDO MAIS
E VOCÊ FELIZ E TEM QUE IR LA CUTUCAR?
PORRA EH ISSO
QUAUQUAUQUAUQA
SEI LA
FALTA DE AMOR PRÓPRIO, DE VERGONHA NA CARA, DIVERSÃO, SEI LA
NÃO JULGO NÃO
FUI DESSES TBM
QUAUQUAUQUAUQUA

SEI LA
MEIO QUE UM DESABAFO JUVENIL NA MINHA CRISE EXISTENCIAL DOS MEUS VINTE E POUCOS ANOS (CARACA TO VELHO ¬¬)

MAIS UMA COISA, TO PAGANDO O Q EU FIZ
CERTEZA QUAUQUAUQUAUQA
SE UM CARA EH FILHO DA PUTA DURANTE UM LONGO TEMPO, VEM TUDO ACUMULADO UM DIA

MALDITO KARMA
QUAUQUAUQUAUQUA

7 comentários:

  1. auhauhauhauhahuhua

    FATO Inegável !!!!

    qnd vc está sem ninguém .. é sem ninguém mesmo!

    ai vc acha uma que e foda!!! E EM MENOS DE UMA SEMANA APARECEM MAIS 3 IGUAIS!!

    ai vc fica numa puta sinuca de bico... pq elas são todas gente finíssimas. bonitas. e TEM PEGADA!..

    e vc num qué que nenhuma delas se magoe com vc... mas ao mesmo tempo vc sabe que ta só enrolando a corda no próprio pescoço ...pq uma ora alguém vai puxar! e pode acabar sendo vc mesmo!!!

    e vc pode acaba ficando sem nenhuma delas de novo!!!


    fazer o que!!! nós não temos muito o que fazer .. a não ser esperar pra ve no que dá!!

    é assim que vivem..
    Cafajestes Assumidos..

    Ótimo Post..

    e esse comentario já se estendeu demais!

    ResponderExcluir
  2. AUAHUahUAhuHauhUHAa!!
    Rialto Nenem!!! Você também foi bem direto!! Depois vou recomendar a leitura!! =p

    É, mal-comidas são foda... Além da falta de vergonha na cara e falta de amor próprio, ainda é falta de Hôlla viu... tsc tsc! Aí vem com os joguinhos de pré-adolescente: "Nossa, vou causar no orkut! hohoho!" achando que isso realmente vai atrapalhar alguma coisa...
    Pelo contrário, o que existe entre nós só cresce e se fortalece a cada dia!!

    EU TE AMO NENEM!! ♥

    ResponderExcluir
  3. OPAKSOPAKSPOKAOPK '
    é bem assim mesmo ¬¬'
    ah, vlw pela visita.[/só não entendi o comentario, mas ta massa :@
    to seguindo aqui :D

    ResponderExcluir
  4. aaah tá . o vendedor se sonhos :D

    ResponderExcluir
  5. Mulher não é cara de pau. mi mi mi

    ResponderExcluir
  6. acredito que isso é fase..não acontece só com homem não.Cabe a gente ver se a pessoa que a gente tá vale resistir as tentações. haha

    ResponderExcluir